A especialista em Comunicação e Mercado, Ândrea Prado, realizou nesta terça (24) e quarta (25) de novembro de 2009, o primeiro treinamento de Varginha em ‘Eficiência em Atendimento e Vendas’ com foco em ‘Comportamento do Consumidor’ para os profissionais das Empresas Madeireira Bellato Pagani, Loja Sul, Affinity Flat Hotel, Maxiloc Ferragens Varginha e outros autônomos.
O treinamento de seis horas abordou dentre os vários temas, comportamento do consumidor, tipos de consumidores, vendas, atendimento e pesquisas atuais sobre o novo perfil do consumidor brasileiro, que provocaram nos participantes grande motivação e satisfação, e com isso, a obtenção do conceito ótimo para o curso.
O objetivo do curso é qualificar os colaboradores das empresas em agentes de negócios eficazes e lucrativos, seja no setor de produtos ou serviços. O programa envolve conhecimentos internos e externos as empresas e a classificação do termo ‘Vendas’ dentro do contexto promocional (no sentido de promover) orientado pelos canais de comunicação e marketing. O propósito deste curso é orientar os participantes a apresentarem-se comercialmente e venderem, como sendo conseqüência de um planejamento estratégico orientado para o mercado. Sendo assim, até chegar o ato de propriamente vender, vários fatores precisam ser pensados e planejados, com o objetivo de vender melhor e conquistar seu cliente para sempre. O curso provoca reflexões sobre as técnicas mecanicistas de vendas, em relação ao comportamento do consumidor.
Um comentário:
Estou conhecendo o blog e gostaria de parabelizar a Andrea, representaante da "Comunicar" pelo excelente trabalho. Gostei dos temas das capacitações,principalmente deste último sobre "comportamento do consumidor". Diante do mundo capitalista é necessário fazer o diferencial, pois a concorrência é forte no mercado e os consumidores exigentes.
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